AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriel Medina está à procura de alguém para pagar um jantar

Gabriel Medina está solteiro e entrou na brincadeira da fala de Caio Castro

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 12h08

Gabriel Medina entrou na onda de pagar a conta, depois da fala de Caio Castro - Instagram/@gabrielmedina
Gabriel Medina entrou na onda de pagar a conta, depois da fala de Caio Castro - Instagram/@gabrielmedina

A declaração de que Caio Castro não gosta de ter que pagar a conta em encontros, fez com que diversos famosos se manifestassem sobre o assunto. Entre broncas de atrizes e cantoras, Gabriel Medina “surfou” nessa onda e declarou estar à procura de alguém para que possa pagar um jantar.

O surfista está solteiro desde Janeiro deste ano, com o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. No Twitter, Medina falou sobre sua situação com a brincadeira sobre pagar a conta, na última quinta-feira (28).

"Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar", escreveu o atleta com emoji de coração partido.

Tão engraçadinhos quanto o ídolo, seus seguidores lotaram a postagem de comentários. Várias fãs se ofereceram para sair com o astro, enquanto alguns admiradores se identificaram com “o último romântico”, como alguns expressaram. 

Um internauta, ainda, foi além e disse para o surfista “convidar o Caio Castro, porque ele está precisando que alguém pague para ele”, escreveu. 

ENTENDA A POLÊMICA

Caio Castro participou do podcast ‘Sua Brother’, de Renatinha Diniz, e desabafou sobre a obrigação de homens em pagar a conta em encontros. 

O ator não concorda com a "regra" e reclamou sobre essa cobrança. Ele disse que não se importa de pagar a conta, mas que não gosta da sensação de se sentir obrigado a isso.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho p*rra nenhuma, para começar”, iniciou.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim”, continuou.

O ator finalizou dizendo que fica incomodado quando a pessoa joga esse papel em suas costas.

“Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, concluiu.