AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Galã de Pantanal capota o carro durante competição de rali: “Tremedeira na terra”

No ‘Rally dos Sertões’, galã de 'Pantanal' sofre acidente e capota veículo

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima capota o carro durante competição de rali - Instagram/@leandrolimale
Leandro Lima capota o carro durante competição de rali - Instagram/@leandrolimale

O ator Leandro Lima, que interpretou Levi na novela ‘Pantanal’, deu uma entrevista nesta sexta-feira (2) para contar sobre um acidente que sofreu. O galã capotou o carro durante o ‘Rally dos Sertões’ — uma competição brasileira de rali.

Em entrevista ao Gshow, Leandro explicou que, ao fazer uma curva, perdeu o controle do automóvel. “Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco todo ajustado, o cinto tem quatro pontas — braços e pernas ficam presos —, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço”, contou.

De acordo com o ator, uma equipe ajudou a desvirar o seu carro e ele pôde continuar na competição sem grandes problemas. “Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, explicou o intérprete de Levi.

Leandro Lima ainda foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores sua experiência no rali. Por meio de seu Instagram, ele postou uma série de imagens do evento, inclusive do seu carro virado de cabeça para baixo, e relatou na legenda como foi participar da competição.

“#tbt da semana passada ! Muito grato por essa experiência incrível ! @sertoes . Além de toda adrenalina existe um clima família entre as equipes , teve de tudo , reparo na máquina improvisado, teve capote , muita resenha no camping ,obrigado @mitsubishimotorsbr A tríton é realmente bruta , impressionado com a performance @ticocardoso e @macospanstein meus parceiros nós capota mas não breca!!”, escreveu ele.

Veja a publicação de Leandro Lima na íntegra:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!