AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SENSUALIZANDO

Galãs dos anos 90, Oscar Magrini e Mateus Carrieri dançam Léo Santana de sunga e enlouquecem fãs

Oscar Magrini e Mateus Carrieri dançaram o hit 'Zona de Perigo' e levaram os fãs ao delírio

Redação Publicado em 22/02/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Magrini e Mateus Carrieri mostraram que estão em forma ao publicarem um vídeo seduzindo os internautas - Instagram/@mateuscarrieri
Oscar Magrini e Mateus Carrieri mostraram que estão em forma ao publicarem um vídeo seduzindo os internautas - Instagram/@mateuscarrieri

Envelheceram como vinho! Mateus CarrieriOscar Magrini fizeram questão de mostrar a boa forma para os seguidores. Na última terça-feira (21), os galãs dos anos 90 publicaram um vídeo dançando o hit de Léo Santana 'Zona de Perigo' usando apenas sungas. Os internautas foram à loucura com o físico dos atores, que receberam inúmeros elogios.

No registro, ambos estavam fazendo a coreografia idealizada por Lore Improta, sensualizando e sorrindo para a câmera. Na legenda da publicação, Oscar, que ostenta 61 anos, escreveu: "Versão Léo Santana +55 [anos]! Terça de Carnaval pegando fogo, bora se divertir com a dancinha!".

Já o ex-Fazenda de 56 anos, declarou: "A pedidos, essa dupla volta pra sua timeline! Tá pegando fogo, Léo Santana! Qual será a próxima, Oscar Magrini?"

Nos comentários, só elogios. "Dão um pau em qualquer novinho por aí", exaltou uma usuária. "Não é nem sobre querer o dinheiro da aposentadoria, sabe?", brincou uma. "Não é meu tipo de música, mas é meu tipo de coroa! Quer corpão!", declamou uma terceira.

Confira o vídeo de Mateus e Oscar:

ZONA DE PERIGO

Lore Improta publicou um vídeo nas redes sociais, na última terça-feira (14), se pronunciando sobre comentários e elogios que Leo Santana recebe após a viralização da música ‘Zona de Perigo’. Em tom de brincadeira, ela pediu mais respeito quanto à cobiça ao seu marido e demonstrou empatia aos homens que tiveram a autoestima abalada pela dança famosa.


"Eu estava calada esse tempo todo, porque eu achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está sendo insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso?", começou brincando.


Ela continuou: "Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é! Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente: #LoreMereceRespeito. Não é, dona Jojo Todynho?", fazendo menção aos 'flertes' da cantora com Leo Santana.


Em seguida, Lore prestou apoio aos homens que se deparam com o vídeo do artista nas redes sociais. “Eu sei que deve ser muito difícil competir com um homem assim. Eu vim aqui justamente deixar toda a minha solidariedade para vocês. Eu sei que isso destruiu vários casamentos, namoros, ‘juntamentos’, a autoestima, então se vocês precisarem de mim, eu estou aqui, gente", declarou.


Por último, a mãe da pequena Liz debochou que sua terapeuta havia orientado que ela fizesse o pronunciamento. “Agora eu quero saber que empatia é essa que vocês tanto falam, porque ninguém tem essa empatia comigo (...) Eu precisava vir aqui desabafar, vocês sabem que eu não faço muito isso, mas minha terapeuta falou para eu fazer logo isso aqui, para vocês terem um pouco mais de consideração comigo, já que carnaval está aí e eu sei que vai ter muito assédio, e eu preciso me preparar psicologicamente para isso", concluiu.