AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Mateus Carrieri revela sobre sexualidade: ‘‘Tive todas as experiências que eu poderia ter”

Recentemente, o ator recebeu elogios após falar sobre a orientação sexual das filhas

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, o ator segue recebendo elogios por sua beleza - Instagram/@mateuscarrieriof
Aos 54 anos, o ator segue recebendo elogios por sua beleza - Instagram/@mateuscarrieriof

Mateus Carrieri fez revelações sobre a sua sexualidade, em vídeo ao canal de Caio Fischer no Youtube, divulgado no último domingo (21). Recentemente, o ex-'A Fazenda 12' chamou atenção ao comentar a bissexualidade das filhas adolescentes Anna Francesca e Anna Chiara - gerando dúvidas sobre sua própria orientação sexual. 

 "A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: 'Mateus se assumiu gay’. Acho muito engraçado isso”, comentou Carrieri. 

Em seguida, o ator contou sobre suas experiências do passado e como transmite isso às meninas. “Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E, em todas as experiências, eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre”, disse. 

Sobre a bixessualidade das filhas, que já havia comentado publicamente, Mateus Carrieri reforçou a importância do apoio dos pais: “Tem que deixar os seus filhos voarem. A coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”. 

Por fim, citou os comentários de carinho que tem recebido após as manifestações. “Muita gente falou: 'Poxa, Mateus, se meu pai tivesse feito isso para mim. Como eu queria que meu pai me apoiasse do jeito que você apoia suas filhas’”.