AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU SAUDADE?

Galvão Bueno desabafa sobre aposentadoria em jogo do Brasil: "Peixe fora d'água"

Galvão Bueno passou o bastão para Luis Roberto nas transmissões

Narrador se despediu da função na Copa de 2022. - Instagram/@galvaobueno
Narrador se despediu da função na Copa de 2022. - Instagram/@galvaobueno

Carta marcada nas grandes transmissões dos últimos anos, Galvão Bueno ainda não se acostumou com a vida de aposentado. O narrador, que se despediu da função na final da Copa do Mundo de 2022, refletiu sobre seu tempo de descanso na última sexta-feira (8).

O motivo para o desabafo foi a partida entre Brasil Bolívia, que terminou com goleada e recorde histórico de Neymar Jr. O veterano, por sua vez, reagiu à partida com estranheza e confessou o sentimento de saudade.

"Estou me sentindo meio que um peixe fora d'água. Desde 1974 é a primeira vez que não estou diretamente ligado. São 49 anos só de Globo, então estou me sentindo meio estranho", iniciou Galvão, que continuou refletindo sobre seu lado telespectador na legenda da publicação.

Ele ainda citou seus "dois motivos para torcer": "Um para a Seleção Brasileira e outro que meu amigo Luís Roberto faça uma linda transmissão. Vou ficar meio tristinho, mas vou torcer para a Seleção e para o Luís Roberto. Então, boa sorte à seleção, ao Diniz e ao meu amigo".

E pode-se dizer que a versão torcedor de Galvão Bueno estreou com pé direito: o técnico Fernando Diniz e seus comandados começaram as Eliminatórias da Copa com goleada por 5x1, com gols de Rodrygo, Raphinha e Neymar.

RECORDISTA

Neymar Jr. foi protagonista de uma noite histórica na última sexta-feira (8): além da goleada da Seleção Brasileira contra a Bolívia, válida pela estreia das Eliminatórias da Copa, o craque passou a marca de gols de Pelé com a camisa canarinho.

O camisa 10 chegou até Belém, no Pará, onde a partida foi disputada, empatado com o Rei do Futebol com 77 gols.O recorde chegou perto de ser batida logo nos primeiros minutos, mas o jogador do Al-Hilal desperdiçou a chance de abrir o placar e se garantir no topo do ranking da artilharia. Veja mais aqui.