AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Gêmeas de Gugu Liberato comemoram aniversário de 20 anos: “Minha outra metade”

Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu Liberato, organizaram festa nos Estados Unidos

Redação Publicado em 29/12/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Sofia enfrentam briga na Justiça ao lado da mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram
Maria e Sofia enfrentam briga na Justiça ao lado da mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram

Filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia comemoraram o aniversário de 20 anos na última quinta-feira (28). O evento foi realizado nos Estados Unidos com direito a decoração temática neon. Ambas compartilhara os registros do evento em suas redes sociais.

Os registros mostram as irmãs sorridentes em frente a um painel preto com detalhes em tons neons. Além disso, elas posaram abraçadas à mãe Rose Miriam, que enfrenta uma extensa briga judicial pela herança de Gugu com o apoio das filhas

No espaço dedicado à legenda, Marina e Sofia falaram sobre a parceria entre elas.
"Amo compartilhar o aniversário com minha outra metade (...) 20 aninhos”, escreveram ao lado de emojis de coração e brilho.

Os seguidores das irmãs aproveitaram a oportunidade para desejar felicidades a elas. “Lindas, tinham que ser filhas de um grande ídolo”, declarou uma. “Que fofas! Os rostinhos são idênticos, lindos”, elogiou outra. “Parabéns! Felicidades, meninas lindas. Deus que abençoe vocês sempre”, disse uma terceira.

Confira a publicação completa da comemoração dos 20 anos das filhas de Gugu Liberato:

SUPOSTO FILHO

Ricardo Rocha, que acredita ser filho de Gugu Liberato, afirma estar "100% confiante" em um parecer favorável no seu processo de reconhecimento da paternidade sobre o apresentador, de acordo com entrevista que ele concedeu para o R7.

Ele diz não se importar com as críticas que tem recebido a respeito do processo: "Acho normal, né? As opiniões são diversas. E ainda mais hoje em dia, com as redes sociais. Mas isso não me abala e, para mim, não muda em nada. Com certeza [eu vou até o fim]".

Vale lembrar, em julho deste ano, Ricardo também pediu para que o exame de DNA não seja feito com amostras de sangue ou saliva dos filhos do apresentador, frutos do relacionamento dele com Rose Miriam Di Matteo.

Se provar ser filho de Gugu, Ricardo Rocha poderá entrar na disputa pela herança deixada pelo apresentador, estipulada em R$ 1 bilhão. O famoso foi dono de diversos imóveis, como casas e prédios comerciais.