AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Geraldo Luís comove web ao fazer homenagem para Raul Gil: “Eu sonhava”

Nas redes sociais, Geraldo Luís emocionou os internautas com suas palavras

Da Redação Publicado em 18/06/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís comove web ao fazer homenagem para Raul Gil: “Eu sonhava” - Reprodução/SBT
Geraldo Luís comove web ao fazer homenagem para Raul Gil: “Eu sonhava” - Reprodução/SBT

Nas redes sociais, o apresentador Geraldo Luís comoveu os internautas ao prestar uma emocionante homenagem ao icônico apresentador de televisão, Raul Gil. Em suas palavras, o comunicador destacou a importância do veterano do SBT em dar voz a diversas pessoas ao longo de sua carreira.

A declaração veio após a participação de Geraldo no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no último sábado (17), onde ele revelou o apoio crucial que recebeu de Raul Gil em um momento difícil de sua vida. Em uma postagem no Instagram, acompanhada de várias fotos do Programa do Raul Gil, o comunicador começou sua homenagem ressaltando como Raul estendeu a mão para ele quando poucas pessoas o ouviam.

"Antes que esse dia termine meu coração calmo e emocionado precisa dizer algumas palavras. Quando eu não era conhecido, poucas pessoas me ouviam… Raul Gil parou e tentou me ajudar", iniciou Geraldo Luís na legenda da publicação.

O apresentador enfatizou a importância de Raul Gil em dar voz a diversas pessoas ao longo de sua carreira. Expressou sua gratidão pelo carinho e respeito que recebeu ao ser acolhido na emissora e destacou sua vontade de retribuir, ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos.

"Raul fez muita gente ter voz, e eu sou grato por essa amizade e mais uma vez me dar voz e no SBT a quem agradeço pelo carinho e respeito que sou tratado. E como é bom ser tratado bem como profissional!", afirmou o apresentador.

Geraldo Luís finalizou sua homenagem agradecendo a Raul Gil Júnior, diretor e produtor do programa, e também ao seu público, que o apoia e torce por ele. Ele reconheceu a importância do público em sua vida e expressou seu carinho pelo público fiel que o acompanha. "Ao grande diretor e conhecedor de televisão Raul Gil Júnior meu abraço e agradecimento. Ao meu público que torce e vibra por mim por terem assistido. Vocês são essenciais em minha vida meu povo amado", concluiu o apresentador.

Veja: