AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Secretária de Raul Gil celebra evolução no quadro do apresentador; saiba mais

Raul Gil deve deixar o hospital na próxima sexta-feira (2)

Raul Gil foi internado após uma cirurgia de raspagem da próstata. - SBT
Raul Gil foi internado após uma cirurgia de raspagem da próstata. - SBT

Internado desde a última quarta-feira (30) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de raspagem da próstata, Raul Gil deve ter alta médica já na próxima sexta-feira (2), conforme anunciou a secretária do apresentador de 85 anos. 

De acordo com as informações cedidas por Neide Montani à revista Quem, a nova data é uma evolução à previsão anterior. Inicialmente, a previsão era de que o comandante do 'Programa do Raul Gil' deixasse o hospital apenas no final de semana.

"Seu Raul ainda continua hospitalizado, porque a previsão era que ele saísse no sábado (3), mas como, graças a Deus, ele está evoluindo muito bem, sai amanhã. Hoje faz 48 horas da cirurgia e amanhã cedo ele já sai", revelou a funcionária de Gil.

O FILHO

Raulzinho, filho da estrela do SBT, também havia falado sobre a saúde do para a mesma revista: "Fico feliz em informar que ele está bem e estamos esperando a alta do hospital. A cirurgia foi um sucesso e estamos otimistas quanto à sua recuperação", celebrou, na última quarta-feira (31).

O herdeiro continuou a comemorar o sucesso do procedimento: "A equipe do Dr. Sérgio Filisola do Hospital Albert Einstein foi muito competente e cuidou bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente".

Segundo o mesmo, o apresentador pode ficar mais dois dias recluso do hospital antes de finalmente receber alta hospitalar. Caso tudo corra como planejado, Gil poderá retornar às gravações do programa na próxima semana, e alegrar os fãs com sua presença no programa exibido aos sábados.