AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CIRURGIA

Aos 85 anos, Raul Gil passa por nova cirurgia e filho revela quadro de saúde

Raul Gil realizou uma cirurgia no Hospital Albert Einstein

Redação Publicado em 31/05/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil passou por uma cirurgia na última terça-feira (30) - SBT
Raul Gil passou por uma cirurgia na última terça-feira (30) - SBT

Aos 85 anos, Raul Gil passou por nova cirurgia na última terça-feira (30), no hospital paulistano Albert Einstein. O diretor Raul Gil Júnior, filho do apresentador, revelou o quadro de saúde do pai - que segue se recuperando na mesma clínica.

O apresentador do 'Programa do Raul Gil' passou por uma cirurgia após desenvolver hiperplasia da próstata. Raul realizou uma raspagem no local, e segue se recuperando.

QUADRO DE SAÚDE

Entrevistado pela Quem, Raulzinho revelou detalhes do quadro médico do pai. "Fico feliz em informar que ele está bem e estamos esperando a alta do hospital. A cirurgia foi um sucesso e estamos otimistas quanto à sua recuperação", celebrou.

O herdeiro continuou a comemorar o sucesso do procedimento: "A equipe do Dr. Sérgio Filisola do Hospital Albert Einstein foi muito competente e cuidou bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente".

Segundo o mesmo, o apresentador pode ficar mais dois dias recluso do hospital antes de finalmente receber alta hospitalar. Caso tudo corra como planejado, Gil poderá retornar às gravações do programa na próxima semana, e alegrar os fãs com sua presença no programa exibido aos sábados.

CIRURGIA ANTERIOR

No primeiro dia de fevereiro, o apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein. Ele passou por alguns exames médicos que indicaram a necessidade de passar por um procedimento no esôfago. O apresentador passou a noite hospitalizado.

De acordo com a assessoria do SBT, Raul passou por uma endoscopia, que foi realizada pelo médico Sérgio Felizola, que cuida da saúde do apresentador desde 1990.

O procedimento foi bem sucedido, mas o apresentador precisou ficar no hospital para observação, em razão da idade avançada. Ele também esteve acompanhado do filho, e recebeu alta no dia seguinte.