AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UFA!

Após ser internado, Raul Gil volta para casa e tranquiliza fãs: "Estou bem"

Aos 85 anos, Raul Gil foi internado nesta quinta-feira (2) mas foi liberado durante a tarde

Redação Publicado em 02/02/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil foi internado nesta quinta-feira (2), mas foi liberado - Instagram/@raulgil3
Raul Gil foi internado nesta quinta-feira (2), mas foi liberado - Instagram/@raulgil3

Boas notícias! Raul Gil, que foi internado no hospital Albert Einstein (SP) nesta quinta-feira (2), recebeu alta do hospital e tranquilizou os seguidores durante a tarde. O apresentador afirmou que "está bem". 

Usando seu Instagram, o famoso compartilhou um vídeo onde falou com os fãs e agradeceu o carinho dos seguidores. Aos 85 anos, o artista afirmou que foi ao hospital fazer exames de rotina, e foi internado por sua idade. 

O médico Sérgio Felizola, que cuida da saúde do apresentador desde os anos 90, realizou uma endoscopia na estrela.

"É exame de rotina, que faço todos os anos. Aí já viu, né? Todo mundo ficou preocupado. Todo mundo tem que fazer exame de rotina, quem tiver condições, porque alguns são caros. Quero agradecer a todos que ficaram preocupados com a minha ida ao hospital. Muito obrigado pela preocupação e pelas pessoas que têm orado por mim", agradeceu.

Confira o vídeo completo:

DE FÉRIAS

Vale lembrar que Raul Gil está de férias. Isso porque todos os programas de entretenimento do SBT devem retormar as gravações apenas em março deste ano. Até lá, a grade de programação da emissora está montada com reprises.

O apresentador trabalha no SBT desde 2010. Esta é a sua segunda passagem pelo canal. Antes, havia trabalhado na emissora entre 1981 e 1982.