AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Raul Gil é internado em São Paulo

Apresentador passou por um procedimento no esôfago, no hospital Albert Einstein

Da redação Publicado em 02/02/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil deve receber alta nesta quinta-feira (2) - SBT
Raul Gil deve receber alta nesta quinta-feira (2) - SBT

Raul Gil, de 85 anos, foi internado no hospital Albert Einster, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (1º). Ele passou por alguns exames médicos que indicaram a necessidade de passar por um procedimento no esôfago. O apresentador passou a noite hospitalizado.

De acordo com a assessoria do SBT, Raul passou por uma endoscopia, que foi realizada pelo médico Sérgio Felizola, que cuida da saúde do apresentador desde 1990.

O procedimento foi bem sucedido, mas o apresentador precisou ficar no hospital para observação, em razão da idade avançada. Ele está acompanhado do filho, o diretor Raul Gil Júnior. A expectativa é que ele receba alta nesta quinta-feira (2).

DE FÉRIAS

Vale lembrar que Raul Gil está de férias. Isso porque todos os programas de entretenimento do SBT devem retormar as gravações apenas em março deste ano. Até lá, a grade de programação da emissora está montada com reprises.

O apresentador trabalha no SBT desde 2010. Esta é a sua segunda passagem pelo canal. Antes, havia trabalhado na emissora entre 1981 e 1982.