AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Raul Gil recebe alta hospitalar após ficar quatro dias internado com inflamação no intestino

"Estou vestido para ir embora", disse o apresentador

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil ficou quatro dias internado em hospital da capital paulista - Instagram/@raulgil3
Raul Gil ficou quatro dias internado em hospital da capital paulista - Instagram/@raulgil3

Raul Gil, de 82 anos, já está em casa! Após ficar quatro dias internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), o apresentador recebeu alta na última quarta-feira (18). 

Em vídeo para o programa 'A Tarde é Sua', exibido na Rede TV, o veterano afirmou que estava indo embora. "Estou vestido para ir embora", comemorou. 

Além disso, ele também deu mais detalhes sobre o seu quadro de saúde. "Tive uma diverticulite, uma inflamação no intestino. Estão me dando alta", falou para a atração vespertina. 

"Os médicos estão me tratando bem, as enfermeiras [também]. O pessoal é maravilhoso. Esse pessoal que ajuda a gente, cuida da gente e, principalmente, desse pessoal que está doente com coronavírus. Vi o carinho que eles têm por essas pessoas", acrescentou Raul. 

Vale lembrar que em abril, o apresentador deu um susto no público ao cair da escada de sua casa e precisar ser internado às pressas. Na ocasião, ele teve duas costelas quebradas e outras sete desviadas. 

Já em maio, ele foi hospitalizado para retirar líquido do pulmão esquerdo. Durante o procedimento, os médicos extraíram três litros de sangue do mesmo órgão. 

Em julho, Raul voltou a gravar as ações de merchandising de seu programa no SBT.