AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

''Meu pai me ensinou a ser pró-governo'', diz Patrícia Abravanel no programa de Raul Gil

Patrícia Abravanel tira o chapéu para Bolsonaro no 'Programa Raul Gil'

Da Redação Publicado em 11/08/2019, às 11h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel tira o chapéu para Bolsonaro - Reprodução
Patrícia Abravanel tira o chapéu para Bolsonaro - Reprodução

Patrícia Abravanel esteve presente no 'Programa Raul Gil', no último sábado (10), para participar do quadro 'Pra Quem Você Tira o Chapéu'. No decorrer da brincadeira, ela tirou pra Ivete Sangalo Anitta, Neymar Jr., Mara Mravilha, Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro.

A respeito do ex-militar, a filha de Silvio Santos disse que torce para que o governo dê certo.

"Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós, como brasileiros, temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente vai ser grato", justificou.

Patrícia também disse que aprendeu a estar a favor do governo com o pai: "O SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando."

Raul Gil concordou e os dois fizeram questão de relembrar que o dono da emissora também apoiou Lula, Dilma e Temer. Ela prosseguiu dizendo que o povo precisa estar perto de seus governantes para que eles tomem boas decisões.

"Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre", afirmou, e complementou: "E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo", disse Abravanel por fim.

MARIDO NA POLITICA

Patrícia é casada com o deputado federal Fábio Faria, terceiro secretário da Câmara na gestão de Rodrigo Maia, que também foi muito elogiado pela apresentadora durante o programa.