AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil do Vigor compartilha vídeo de inscrição do BBB21: “Estava revoltado”

Gil do Vigor resolveu compartilhar com seus seguidores o vídeo que o fez entrar na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 16h42

Gil do Vigor publicou vídeo de inscrição do BBB21 - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor publicou vídeo de inscrição do BBB21 - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor foi uma das figuras que mais chamou atenção no BBB 21, tanto que continua crescendo e encantando o público.

O economista perguntou, em seus Stories, se as pessoas queriam ver o vídeo que o fez ser selecionado para o elenco do Big Brother Brasil 2021 e, logo em seguida, compartilhou o material com seus fãs.

"Querendo postar meu vídeo de inscrição para o BBB, o que fui aceito pelo boss! Mas tem 5 minutos e eu estava revoltado vocês querem ver? E prometem não ficar me arretando?", perguntou.

Na legenda, Gil pediu novamente para não rirem dele: "Não me julguem, estava revoltado! Ahahaha!".

Durante o vídeo, Gil contou sua trajetória e como batalhou muito para chegar aonde ele estava.

"Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei. Contra as expectativas e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si”, iniciou o ex-BBB.

“Eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte. Eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar", continuou.

Logo em seguida, os seguidores já começaram a elogiar o influenciador.

“O melhor que o BBB já teve. Amo”, “Meu campeão. Maravilhoso, vai Brasil” e “Poxa, foi por pouco você não foi o campeão viu... Mas sei que hoje você está muito feliz e é o que importa. Te admiro!! ‘Xero’ meu e da sua cidade Paulista. Te amamos!” foram alguns dos comentários.

Confira o vídeo: