AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gil do Vigor é apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza; ex-BBB ironiza

Gil do Vigor se revoltou com a acusação feita pelo jornalista

Jojo revelou ter se separado após encontrar mensagens comprometedoras do marido. - Reprodução
Jojo revelou ter se separado após encontrar mensagens comprometedoras do marido. - Reprodução

Jojo Todynho revelou que se divorciou de Lucas Souza após encontrar mensagens do peão de 'A Fazenda 15' com outros homens - incluindo um famoso. Apesar de não ter citado nenhum nome em específico, internautas apontaram Gil do Vigor como pivô da separação.

"Meu casamento acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Chegaram pra mim e falaram que um homem famoso estava saindo com meu ex-marido", disse a cantora.

Pouco depois, o jornalista Matheus Baldi, da Band, deu sua opinião sobre o caso: "Acho que para a Jojo foi até, por um lado, um alívio poder falar sobre esse isso", iniciou. Em seguida, ele deu indícios de que o ex-BBB estaria no meio da confusão.

"Agora mudando de assunto, gente, não sei o que aconteceu. Hoje acordei com uma disposição, com um vigor impressionante", continuou, sem citar diretamente o pernambucano, mas fazendo alusão ao seu apelido. Alguns internautas entenderam a referência e embarcaram na teoria.

Gil do Vigor, entretanto, deu um basta na polêmica: "Cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender", lamentou. Veja:

A POLÊMICA

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para falar sobre o final do seu casamento com Lucas Souza. O ex-policial militar atualmente está confinado no reality show da Record ‘A Fazenda’ e a cantora pediu para que os internautas parem de marca-lá em publicações sobre o rapaz.

Nos Stories do Instagram a funkeira comentou o assunto. "Vocês ficam me marcando, mandando mensagem no direct sem empatia, sem respeito nenhum. Como mulher vou falar com a empatia e o respeito que vocês não têm por mim porque já falei aqui diversas vezes. Vocês estão caindo em teatro, em historinha de novela mexicana. Um bando de mulher idiota. Acordem pra vida, parem de ficar me marcando", iniciou. Veja aqui.