AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Gil do Vigor falta programa por show de Beyoncé e Ana Maria brinca: "Descontado no salário"

Apresentadora 'cobrou' Gil do Vigor pela ausência no 'Mais Você'

O ex-BBB enviou vídeos da apresentação da cantora para o programa. - Reprodução
O ex-BBB enviou vídeos da apresentação da cantora para o programa. - Reprodução

A audiência do 'Mais Você' sentiu falta de uma participação mais que especial nesta quinta-feira (31): Gil do Vigor, que "faltou o trabalho", como brincou Ana Maria Braga. O ex-BBB se ausentou do programa para curtir um show de Beyoncé.

A apresentadora já iniciou o matinal puxando a orelha do economista: "Sabe o que aconteceu? Ele pediu folga para faltar o serviço porque ontem à noite ele ia no show da Beyoncé". A apresentação da artista foi em São Francisco, nos Estados Unidos.

"Ia acabar tarde e ele não ia conseguir estar aqui por causa do fuso horário, porque lá é madrugada. Imagina como ele voltou da festa? Acabado", continuou Ana Maria, contando que Gil do Vigor prometeu um compensação à altura.

O PEDIDO DE DESCULPAS

Para escapar das broncas, o ex-brother, que mora na Califórnia, também no país norte-americano, prometeu um vídeo diretamente do show de Beyoncé. E ele foi cobrado até pelo famoso papagaio: "Cadê o que ele mandou? Porque se ele não mandou tem que ser descontado no salário".

A apresentadora entrou na brincadeira e continuou: "Seria descontado se não fizesse o que nós pedimos: mandar um vídeo lá do show. Então, era justo pedir que o Gil mandasse imagens", disse Ana Maria, mostrando os registros que impediram as punições do programa.

OS VÍDEOS

O economista sentou logo nas primeiras cadeiras e não escondeu a felicidade de presenciar o show: "Ana Maria, vou ver essa mulher do lado dela, eu estou muito feliz!". Ainda nos registros, ele cantou, dançou e até posou para fotos com outras pessoas da plateia.

Mas nem mesmo os registros especiais transmitidos no programa fizeram com que ele escapasse das broncas: "Ô, Gil, vamos combinar, vai ter que fazer dobrado quando chegar", brincou Ana Maria, que finalizou: "Estamos brincando! Durma bem"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!