AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Gil do Vigor ganha quadro de economia no programa 'Mais Você'

Ana Maria Braga celebrou a parceria com o ex-BBB nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor ganha quadro de economia no programa 'Mais Você' - Divulgação/Instagram
Gil do Vigor ganha quadro de economia no programa 'Mais Você' - Divulgação/Instagram

Ana Maria Braga está de companhia nova no seu programa matinal 'Mais Você', exibido pela Rede Globo. A apresentadora revelou, na tarde desta quinta-feira (1º), que o ex-BBB Gil do Vigor é o mais novo membro da sua equipe. 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a veterana da televisão brasileira compartilhou uma fotografia ao lado do doutorando em Economia e dividiu a informação com os seguidores. "Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinha quem é 'Mais Você'? Brasil, é ele Gil do Vigor, bem vindo!", celebrou. 

Em seguida, a famosa revelou que a estreia do quadro de Gil, que trará dicas de economia doméstica, irá acontecer já no mês de julho. "A partir do dia 8. Como? No quadro 'Tá lascado'. O que? Informações descomplicadas sobre economia doméstica. Curtiu? Vamos deixar os comentários bem coloridos!", afirmou ela. 

Nos comentários da postagem, os fãs da dupla de fato celebraram muito. "Ai meu coração, amei", "Adorei milhões", "Que coisa mais linda", "Que show", "Amei! Parceria maravilhosa", "Ansiosa", "Ai que tudo", afirmaram os internautas. 

Confira: