AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Gil do Vigor se revolta com participante de ‘A Grande Conquista’: “Vai se ver comigo”

Gil do Vigor comprou briga da irmã Janielle Nogueira contra Erick Ricarte no reality show

Redação Publicado em 24/05/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB surgiu revoltado nos Stories após acusações contra sua irmã - Instagram/@gildovigor
Ex-BBB surgiu revoltado nos Stories após acusações contra sua irmã - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor se revoltou com os acontecimentos de ‘A Grande Conquista’ na madrugada desta quarta-feira (25). Erick Ricarte disparou acusações contra Janielle Nogueiraao que o ex-BBB 21 não pensou duas vezes antes de comprar a briga da irmã e fazer duras ameaças ao participante do reality show.

Tudo começou quando Erick chamou Janielle de ‘Maria Camburão’ durante a formação da Zona de Risco. Ele insinuou que a irmã de Gil do Vigor teve problemas com a polícia, ao que ela negou aos berros. “Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem”, disse.

Por sua vez, o economista também não deixou barato para o adversário da irmã e se pronunciou nos Stories. “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta“, começou dizendo.

Ele continuou: “E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?”.

Morando nos Estados Unidos, Gil garantiu que afrontará o rapaz quando voltar ao Brasil. “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!”, ameaçou.

O assunto continuou rendendo no Twitter do ex-brother, que sugeriu que Janielle vá para cima do adversário.“Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa m*rda que eu pago a multa nessa m*rda (...) Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!”, escreveu ele.

Mais calmo, Gil voltou à rede social, porém não descartou o encontro com Erick Ricarte. O irmão de Janielle concluiu: “Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!”

Confira as publicações de Gil do Vigor sobre ‘A Grande Conquista’: