AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Primeira vez

Gil do Vigor tira carta de motorista e estreia carro que ganhou no BBB

Gil do Vigor mostrou sua animação ao dirigir o carro pela primeira vez

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor tirou a carteira de motorista em outubro de 2022 - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor tirou a carteira de motorista em outubro de 2022 - Instagram/@gildovigor

Após quase dois anos do ‘BBB 21’, Gil do Vigor estreou o carro que ganhou no reality show da TV Globo, uma Fiat Toro.

Ele revelou a informação através de seus Stories do Instagram, ao postar fotos do lado de dentro e de fora do veículo. "Talvez para alguns seja besteira, mas para mim, significa muito!", escreveu ele.

O economista chegou a comprar uma SUV branca nos Estados Unidos logo que se mudou para o país para fazer seu doutorado, mas ele ainda não tinha carteira de habilitação.

Inclusive, nos últimos meses ele compartilhou com os seguidores sua evolução nas aulas de direção. Ele reprovou na primeira prova prática, mas passou na segunda, em meados de outubro.

Gil do Vigor está em seu estado natal, Pernambuco, viajando com amigos estrangeiros pela cidade de Porto de Galinhas.

Confira as imagens de Gil do Vigor com seu carro:

Dois Stories de Gil do Vigor: no primeiro ele aparece fazendo uma careta dentro de um carro e no segundo ele posa ao lado deste mesmo carro
Instagram/@gildovigor

HOMOFOBIA

Mais de um ano após o conselheiro do Sport Club ter sido homofóbico com Gil do Vigor, o ex-BBB volta ao time de Recife como diretor da diversidade. Com 96,5% dos votos a favor, o economista teve aprovação da torcida rubro-negra para o cargo. Agora, o foco principal dele é fazer com que o clube seja mais inclusivo.

“Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar. Pelo Sport TUDO”, comemorou Gil do Vigor. Em entrevista ao Globo Esporte, o pernambucano ainda disse que quase recusou o convite para se candidatar à vaga em questão.

Com conversas com o Sport desde o início de 2022, o objetivo do ex-BBB e do clube é o mesmo: combater o preconceito contra pessoas LGBTQIAP+ e abordar assuntos importantes de serem discutidos, como racismo e violência contra a mulher.

"A gente não quer algo decorativo, para falar que tem e ficar ali. Queremos ser atuantes, trazer as pessoas e mostrar que o respeito e diversidade tem que estar ali para todo mundo", explicou ao GE.