AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Gilberto Gil celebra aniversário de Regina Casé com bela homenagem

O cantor homenageou a amiga de longa data nas redes sociais: ''Axé no seu dia''

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil faz bela homenagem para Regina Casé - Instagram/ @gilbertogil
Gilberto Gil faz bela homenagem para Regina Casé - Instagram/ @gilbertogil

Regina Casé está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (25). Para deixar a data ainda mais especial, Gilberto Gil resolveu fazer uma bela homenagem para a atriz.

No Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece ao lado da amiga, em um barco, e aproveitou o momento para parabenizá-la com uma mensagem cheia de afeto.

''Que voltem logo os dias de sol, mar e abraços ao lado da querida Regina Casé. Axé no seu dia'', escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com a homenagem, lotaram o post de elogios e felicitações.

''Lindos! Feliz vida, Regina!'', desejou uma fã. "Que dupla!", disse outro internauta. "Dois musos", completou um terceiro. 

SAUDOSA
Recentemente, Regina Casé acordou saudosa e decidiu recordar um momento especial nas redes sociais por meio de um registro.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido vermelho e um par de óculos escuros, além de ter complementado o look com brincos vermelhos.

Ao fundo, é possível notar que há uma multidão usando camisetas brancas e vermelhas, um palco e algumas construções coloridas. Na legenda do post, a famosa aproveitou para contextualizar a imagem.

“Onde eu queria estar hoje, sem Pandemia? Claro que na Bahia, no Pelourinho, na festa de Santa Bárbara! Bem aglomeradinha e feliz como nestes anos todos! Ô coisa boa!”, escreveu.