AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Giovana Cordeiro reflete após perda de pessoa próxima: ‘Muito difícil’

Atriz Giovana Cordeiro desabafa sobre perda pessoal e reflexões da vida

Giovana Cordeiro desabafa sobre perda pessoal - Reprodução
Giovana Cordeiro desabafa sobre perda pessoal - Reprodução

Em seus stories do Instagram nesta quarta-feira (14), a atriz Giovana Cordeiro, que interpreta Luna na novela "Fuzuê", da Record TV, compartilhou com seus seguidores um momento de luto e reflexão.

"Hoje foi um dia muito difícil para mim. Só queria correr de onde estava e acolher as pessoas que amo, mas tinha um compromisso, precisava arcar com o que me comprometi, porque tem muitas pessoas envolvidas para fazer uma novela", iniciou ela.

Giovana foi pega de surpresa pela morte de uma pessoa próxima e querida, o que a fez refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de aproveitar cada momento.

"Fui pega de surpresa. E nessas situações nos damos conta de nossa impotência diante da grandiosidade da vida e dos planos. Fiquei refletindo sobre o que nos cabe e talvez a paz more na sensação de dever cumprido e na consciência tranquila por ter feito tudo que poderia", concluiu.

A atriz recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de seus seguidores, que se solidarizaram com sua perda. A morte de um ente querido é sempre um momento difícil, mas a reflexão de Giovana sobre a importância de seguir em frente e buscar a paz interior é inspiradora.

Em meio à dor da perda, a atriz demonstra força e resiliência, e nos convida a refletir sobre a importância de valorizar cada momento da vida. As palavras de Giovana servem como um lembrete de que a vida é passageira e que devemos aproveitar cada instante ao máximo, junto com as pessoas que amamos.

PROTAGONISTA DE "FUZUÊ" PARTICIPA DE ENSAIOS DE CARNAVAL DA PORTO DA PEDRA

Protagonista de "Fuzuê", Giovana Cordeiro chamou muita atenção durante os ensaios de Carnaval da escola de samba carioca Porto da Pedra, que acabou sendo rebaixada.

MARINA RUY BARBOSA ABORDA RELAÇÃO COM GIOVANA CORDEIRO EM ENTREVISTA

Apesar de jovem, Marina Ruy Barbosa já tem uma longa carreira artística. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade e hoje interpreta Preciosa em ‘Fuzuê’. No programa ‘Conversa com Bial’ da última quarta-feira (6), a atriz falou sobre o pacto que fez com a colega de elenco, Giovana Cordeiro, já prevendo comparações e ataques que as duas poderiam sofrer.

Isso porque as duas interpretam antagonistas - enquanto Marina é a vilã, Giovana vive Luna, a mocinha - na trama das sete da TV Globo, e a ruiva tinha receio que a rivalidade entre as personagens ultrapassasse para a vida real.

Assim, na preparação para o folhetim de Gustavo Reiz, a atriz se aproximou da colega e combinou um pacto. “Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, revelou a Pedro Bial.