AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSTALGIA

Giovanna Antonelli e Murílo Benício recriam cena de 'O Clone' e web cai na risada

Giovanna Antonelli e Murilo Benício interpretavam Jade e Lucas em 'O Clone'

Redação Publicado em 10/03/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli tirou risada dos seguidores ao relembrar seu papel em 'O Clone' - Instagram/@giovanaantonelli / TV Globo
Giovanna Antonelli tirou risada dos seguidores ao relembrar seu papel em 'O Clone' - Instagram/@giovanaantonelli / TV Globo

Maktub! Giovanna Antonelli publicou um vídeo ao lado de Murilo Benício, onde ambos relembraram a história romântica que viveram na novela 'O Clone'. Em um registro para lá de divertido, as estrelas deixaram os seguidores nostálgicos pela trama, que foi exibida pela primeira vez em 2001.

Enquanto a atriz interpretava a protagonista Jade, o galã vivia Lucas, que vivia disputando o coração da amada com Zein (Luciano Szafir). Os pombinhos encerram a novela vivendo seu "felizes para sempre".

Antonelli imaginou o futuro de Jade com o marido, recriando a cena em que a personagem performa uma dança do ventre para Lucas, mais de duas décadas após seu casamento nas telinhas.

Com panelas e utensílios de cozinha no lugar das joias e correntes de seu figurino original, a famosa requebra enquanto Murilo faz caras e bocas de desaprovação. "O Lucas vendo a Jade dançar depois de 20 anos", escreveu. 

Os internautas caíram na risada. "Vendo esse vídeo em loop infinito", afirmou um. "E ainda me lembrou que eu tinha 17 e hoje já estou com 39 anos", brincou outra. "Podiam reprisar 'O Clone' de novo, eu adoro aquela novela!", pediu uma terceira.

Vale lembrar que a dupla tem uma longa história juntos em suas vidas pessoais. Hoje amigos, Giovanna e Murilo chegaram a namorar na época das gravações da novela, e ficaram juntos por cinco anos. Os atores são pais de Pietro Antonelli Benício, de 17 anos. 

Confira o vídeo divertido:

CHOCOLATE COM PIMENTA

Murilo Benício protagonizou 'Chocolate com Pimenta' ao lado de Mariana Ximenes. Intérprete de Danilo, o ator revelou perrengue dos bastidores da trama. Em entrevista enviada à imprensa, ele declarou que seu objetivo era fazer um herói covarde. "Apanhava", afirmou o artista.

"Essa novela tem aquele lugar especial na minha memória. Foi uma novela muito gostosa de fazer, muito divertida, com direção do Jorginho Fernando – foi uma época em que eu estava fazendo muitos trabalhos com ele. A equipe era engraçada, as pessoas muito legais. É como abrir um álbum antigo de fotos. E é engraçado, é bom saber o quanto eu já trabalhei para a Globo", declarou o ator de 'Chocolate com Pimenta' sobre o folhetim.

Além disso, ele relembrou a cena mais marcante que realizou na trama. "A sequência que mais me marcou foi uma vez em que eu cheguei numa externa e o personagem do Marcello Novaes tinha que me jogar na lama. Não era um curral, mas era onde ficavam os porcos e eu estava com uma preguiça de fazer essa cena...".