AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÕES

Giovanna Ewbank revela que sempre recebe convite de atriz famosa para ménage; saiba quem

Apresentadora adimitiu que chegou a pensar na possibilidade de aceitar proposta

Da redação Publicado em 24/05/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank no 'Quem Pode, Pod' - YouTube
Giovanna Ewbank no 'Quem Pode, Pod' - YouTube

Giovanna Ewbank não fez questão de esconder um convite inusitado que recebe com frequência de uma atriz da Globo. No 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (23), a apresentadora revelou que Deborah Secco sempre lhe chama para um ménage.

O assunto veio à tona quando Dani Calabresa relembrou o dia em que Deborah participou do 'Quem Pode, Pod' e deu em cima de Giovanna, revelando que tinha interesse de fazer sexo a três com a loira. "Ela super te queria, te convidou", afirmou a comediante.

Foi então que Giovanna admitiu que Deborah segue nas investidas para um ménage entre elas e Hugo Moura, marido da atriz. "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'", confessou.

Ewbank afirmou ainda que chegou a pensar na possibilidade de aceitar a proposta de Deborah e Hugo. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si", disse.

Na ocasião do convite, Deborah disse que não poderia perder a oportunidade de dar em cima de Giovanna. "Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade", revelou a artista.

TRAIÇÃO

Ainda no último episódio do 'Quem Pode, Pod', Giovanna relemebrou como conseguiu perdoar a traição de Bruno Gagliasso e foi elogiada por Dani Calabresa. "Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse.

A apresentadora relembrou que decidiu perdoar porque o relacionamento com o ator tinha apenas três anos. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é.Tudo é um processo”, comentou.

No entanto, o processo não foi tão simples como parece. Ewbank revelou ainda que sentiu ódio do marido quando soube da traição. "No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, admitiu.