AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank faz homenagem à Bruno Gagliasso no dia do seu aniversário; veja

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank se declara para o marido: “Faz tudo ficar completo”

Redação Publicado em 13/04/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz homenagem à Bruno Gagliasso no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank faz homenagem à Bruno Gagliasso no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso, que completa 41 anos nesta quinta-feira (13), ganhou uma linda homenagem da mulher e da mãe de seus filhos, Giovanna Ewbank. No Instagram, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos do ator com a família. Nas imagens, ele aparece ao lado de Gio, e dos três filhos – Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e o pequeno Zyan, de 2 anos. 

“Hoje é o dia do amor da minha vida. A alegria de nossas vidas. E às vezes eu acho que se em mil vidas eu vivesse, em mil e uma ele estaria comigo, meu parceiro de vida, eu estaria com ele e nós estaríamos juntos sempre. Porque ele é a peça que encaixa no pedaço que falta e faz tudo ficar completo”, começou ela na legenda.

Na sequência, a atriz exaltou as qualidades de Bruno como pai e marido. “Ele é energia, movimento, agitação, um verdadeiro caos, mas também é leveza, alegria e meu porto seguro. Ele é o pai dos meus filhos. O melhor que pode ser. E também é o meu melhor amigo. O impulsionador dos meus sonhos. Ele é o Bruno. E cabe tanta coisa dentro dessa frase que ficaria aqui até o próximo aniversário.”

Ela finalizou a legenda com uma mensagem de aniversário para ele. “Hoje é dia do amor da minha vida. E eu desejo que ele seja sempre esse caos perfeito que eu escolheria se vivesse mil vidas. Te amo, meu amor. Feliz aniversário!”

RELAÇÃO COM MALAWI

Após viralizar um vídeo do Bless dizendo que gostaria de voltar ao Malawi, na África, que é o país onde nasceu, Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar em suas redes sociais. “Pra os que julgaram ou questionaram a nossa relação: não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso na verdade me deixa ORGULHOSA”.

E continuou: “O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender”.