AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Giovanna Ewbank se pronuncia após conversa com Bless viralizar: “A maternidade que eu escolhi”

Após momento viralizar, Giovanna Ewbank fala sobre criação que dá para os filhos

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se pronuncia após conversa com Bless viralizar: “A maternidade que eu escolhi” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank se pronuncia após conversa com Bless viralizar: “A maternidade que eu escolhi” - Reprodução/Instagram

Após viralizar um trecho do último episódio do ‘Vida no Rancho’, em que Giovanna Ewbank questiona qual superpoder seu filho, Bless, gostaria de ter, a atriz resolveu se pronunciar em suas redes sociais, deixando claro que não se surpreendeu com a resposta do filho — que revelou ter vontade de voltar ao Malawi, na África, onde nasceu. Por meio de seu perfil no Instagram, Gio falou sobre a criação que dá aos seus filhos, preservando suas origens e ancestralidades.

“No último episódio do Vida no Rancho mostrei um momento em que Bless me conta que gostaria de ter um superpoder: voltar no tempo. E para onde? Para África, e este é um assunto bem recorrente na nossa casa. Sempre vamos ao Malawi, paramos na pandemia mas em breve estaremos no país de origem dos nossos filhos de novo. Esse é um desejo não só deles mas de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais dos nossos filhos, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá... e SEMPRE de muita referência”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Por isso, pra os que julgaram ou questionaram a nossa relação: não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso na verdade me deixa ORGULHOSA. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender”, continuou.

Na sequência, Giovanna explicou o momento que viralizou: “No vídeo, Bless estava jogando videogame e eu pergunto qual superpoder ele gostaria de ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele me fala de outro poder, o da cura. Qual criança escolheria esse poder sendo fãs de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho. E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo”, afirmou ela.

Por fim, a atriz destacou como ela e o marido escolheram criar seus filhos: “A maternidade como eu escolhi foi a de dar poder ao meu filho e a de jamais apagar sua história, mas sim, fortalecer. A criação que eu e Bruno damos aos nossos filhos – não, não diz respeito a ninguém –, é sempre buscando o melhor para que ele construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sempre sabendo quem ele é. Compreenderam galera?”, concluiu Giovanna Ewbank.

Veja:

Bruno Gagliasso também se manifestou sobre o assunto: "Estamos criando nossos filhos pra terem orgulho de suas origens e ancestralidade. Meu filho, como você é INCRIVEL. Te amo!", escreveu em seu Instagram.