AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pegou de surpresa!

Bless surpreende Giovanna Ewbank ao revelar que quer voltar à África, onde nasceu

Nascido no Malawi, Bless pegou a mãe de surpresa ao dizer que quer voltar para lá

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless surpreende Giovanna Ewbank ao revelar que quer voltar à África, onde nasceu - Reprodução/Instagram
Bless surpreende Giovanna Ewbank ao revelar que quer voltar à África, onde nasceu - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank foi surpreendida em conversa com o filho Bless, de 8 anos, nesta quinta-feira (6). Isso porque, fazendo um questionamento despretensioso e um tanto quanto comum em diálogos com crianças, a atriz foi pega de surpresa ao ouvir do menino que ele quer retornar à Malawi, na África, onde nasceu e viveu antes de ser adotado por ela e por Bruno Gagliasso.

“Se você pudesse escolher um superpoder da sua vida, qual seria?, perguntou Giovanna. “Ah, voltar no tempo”, respondeu Bless sem titubear. “Voltar no tempo? Mas se você quisesse voltar no tempo, se você pudesse voltar no tempo, você ia voltar pra onde?”, questionou novamente a mãe. “Eu ia voltar lá pra onde eu nasci”, disse o menino.

Surpresa, a atriz quis saber mais sobre: “Pra onde você nasceu? Pro Malawi?”. Após o garoto confirmar, ela continuou questionando-o: “E por que que você ia querer voltar pra lá? No tempo? Por que você não lembra mais tanto?” “Uhum”, respondeu Bless. “Mas você não lembra do que exatamente?”, quis saber. “Eu não lembro nada”, declarou ele. “De nada? Nem dos seus amigos?”, questionou Giovanna.

Com a negativa do filho, a atriz ficou mais intrigada ainda. “Mas por exemplo, quando você vê os vídeos lá do Malawi você lembra? Das coisas que eu te mostro?”, perguntou. Após ouvir o “sim’ de Bless, Giovanna aproveitou para ressaltar que eles podem ir para o local visitar.

“Mas aí você queria voltar pra lá em algum momento da vida? Porque voltar pra lá a gente consegue voltar, pra ir visitar. Você gostaria de voltar pra lá pra lembrar do quê?”, questionou ela. “Não, eu queria um poder de cura”, disse Bless, mudando de ideia sobre o superpoder que escolheu inicialmente. “E você iria fazer o que com esse poder?”, perguntou a mãe. "Eu ia curar todo mundo que tivesse machucado", respondeu ele. "Esse é legal também, né?", disse a atriz, orgulhosa do filho.

Veja na íntegra: