AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Giovanna Ewbank relembra problemas no casamento e confessa: "Salvo pela terapia de casal"

União entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passou por algumas instabilidades.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos. - Instagram/@gioewbank

Palco de muitas revelações íntimas do mundo dos famosos, o ‘Quem Pode Pod’ foi cenário para mais um assunto daqueles. Dessa vez, foi a própria Giovanna Ewbankque revelou detalhes da sua vida.


Durante o bate-papo com Mônica Martelli, convidada do programa da última terça-feira (11), a apresentadora do podcast relembrou alguns problemas vividos com Bruno Gagliasso, com quem vive um relacionamento desde 2010.


Quando o assunto chegou à terapia de casal, Ewbank confessou: “Meu casamento foi salvo pela terapia de casal”. Apesar do desfecho, ela também afirmou que o processo pode não ser a solução para todos os casais.


Mônica também deu sua opinião sobre o assunto e recordou sua experiência no tratamento. Segundo ela, foi chocante por conta da falta de experiência do parceiro da época.

Após o relato da convidada, Giovanna voltou a falar sobre seu próprio casamento e declarou nunca ter tido o sonho de casar. "As pessoas pensam que sempre sonhei em casar e ter filhos, mas não. Aconteceu. Mas é difícil também encontrar um cara legal, tem muito traste por aí", finalizou.


Vale lembrar da pior crise vivida pelo casal, ainda em 2012, quando Gagliasso teve o caso com Carol Francischini exposto e precisou realizar um exame de DNA para saber se era o pai do filho da modelo. Na época, Giovanna e Bruno terminaram o relacionamento, mas voltaram tempos depois.

LINDAS FOTOS

De férias em seu rancho em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao abrir o álbum de fotos da viagem familiar em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (2).

A loira dividiu cliques belíssimos dela, do marido, o ator Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi, Bless e Zyan, em meio à natureza e aos animais da fazenda.

“2023 começou assim... e que continue sendo”, escreveu Gio na legenda. Já nos comentários, foram só elogios à família.