AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Ewbank revela complicações após a gravidez de Zyan: ''A famosa diástase''

Apresentadora falou sobre os impasses e as soluções que encontrou

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h59 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre diástase - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank fala sobre diástase - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank costuma dividir vários momentos de seu dia a dia, principalmente quando se trata do assunto família. Nesta terça-feira (2) não foi diferente, já que ela falou um pouco sobre uma complicação que teve após a gravidez de Zyan.

Em um vídeo, publicado nos Stories de sua conta oficial do Instagram, a apresentadora iniciou contando o que havia acontecido. “Gente, queria falar sobre um assunto que, para mim, é super importante agora, nesse momento. Eu não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase. E, a partir disso, você não pode fazer certos exercícios, etc e tal”, disse.

E continuou: “E eu comecei a buscar na internet o que que eu poderia fazer para minimizar essa diástase. Porque eu fiquei com 3 dedos de distância entre um músculo e outro. E aí eu não podia fazer várias posições da yoga, exercício físico, porque você tem que ter cuidado quando você tem diástase”.

Apesar das complicações, a esposa de Bruno Gagliasso procurou ajuda profissional. “Aí eu encontrei a dra. Aline, que está super me ajudando a voltar o meu corpo ao normal, a reorganizar o meu corpo. Na verdade é essa a palavra, pra voltar a vida ao normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna de amamentar e ajudou muito nas dores da minha coluna, porque fortalece o músculo, tanto do abdômen, quanto o de trás, e eu já senti muita diferença na diástase”, explicou.

A famosa mencionou a mudança que presenciou. “A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a Dra Aline, foi realmente para reorganizar meu corpo, porque quem amamenta sabe como é difícil, quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, na lombar, é punk amamentar, vocês mães vão saber, e por isso que eu vim aqui como mãe pós-parto”, esclareceu.

Durante este período, Ewbank contou que começou a dar mais atenção a si. “[O] Zyan vai fazer agora cinco meses, e eu já estava sentindo muita necessidade de me reorganizar, mente, corpo, alma… E fora isso, eu comecei a fazer yoga, que estou amando e é uma hora que é um momento só meu, de cuidar de mim, porque estou sempre cuidando dos pequenos. E eu acho que eu nunca tive uma alimentação tão saudável e tão boa porque tudo que eu estou ingerindo vai para o meu baby”, afirmou.

A loira finalizou com um recado para aqueles que lhe acompanham. “Então, estou em um momento que estou cuidando muito de mim, e queria dividir com vocês que é difícil conseguir se reorganizar pós-parto, mas é possível. Eu estou começando a conseguir”, declarou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance ao amor e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.