AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos?

Giovanna Lancellotti comenta relação com Neymar Jr.: ''Tenho muito carinho''

A atriz desmentiu os boatos de que teria um romance com o craque

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um affair no passado - Instagram/@gilancellotti/@neymarjr
Os dois viveram um affair no passado - Instagram/@gilancellotti/@neymarjr

Giovanna Lancellotti invadiu o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e respondeu algumas perguntas que mecanismos de busca sugeriam com seu nome, neste sábado (7).

Uma delas abordava o relacionamento da atriz com Neymar Jr., com quem ela já viveu um affair no passado. O jogador revelou já ter ficado com Giovanna durante uma entrevista com Matheus Mazzafera.

"Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", leu ela. "Essa não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", garantiu.

Ela aproveitou para deixar claro que está solteira: "Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz".

O último relacionamento de Giovanna foi com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, que chegou ao fim em 2017.

NOVA SÉRIE NA NETFLIX
Após o sucesso no filme 'Ricos de Amor', da Netflix, Giovanna Lancellotti já está confirmada em outra produção. Desta vez, a atriz irá contracenar com o chileno Jorge López, o Valério da série 'Elite'.

A participação do ator foi anunciada durante o festival Tudum, da própria plataforma de Streaming.

As gravações da nova série, 'Temporada de Verão', devem começar ainda neste ano, porém a estreia está prevista apenas para 2021.

A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis. Na produção, Lanellotti viverá Catarina, uma jovem que, segundo ela, terá 'um arco muito interessante ao longo da trama'. 

Já López interpretará Diego, um personagem misterioso e cheio de surpresas. Ele, inclusive,está morando no Brasil há pouco tempo para gravar a série.