AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Giovanna Lancellotti pediu para ficar com ex de Anitta; cantora respondeu com previsão

Giovanna Lancellotti e Anitta namoraram com Gabriel David

Diretor de escola de samba se envolveu com as duas amigas famosas. - Redes Sociais
Diretor de escola de samba se envolveu com as duas amigas famosas. - Redes Sociais

Namorando com o galã Simone SusinaAnitta já foi dona de uma vida amorosa agitada antes de conhecer o italiano. E uma das pessoas com quem ela já namorou é Gabriel David, atual companheiro de Giovanna Lancellotti, amiga da cantora.

Só que para se envolver com o dirigente da Beija-Flor de Nilópolis, uma das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz quis saber a opinião da Poderosa, que deu o aval. Afinal, como diz o velho ditado, "amigos, amigos... negócios à parte", não é mesmo?

"Antes de ficar com ele eu liguei pra ela e falei: 'Escuta, tem um ex seu aqui e está com cheiro de rolar alguma coisa. Tudo bem?", recordou Lancellotti. A amiga, por sua vez, não só permitiu como também fez uma previsão: "Vocês vão namorar com certeza".

A atriz deu mais detalhes da resposta tranquila de Anitta: "E eu tenho um áudio dela falando: 'Vocês vão namorar com certeza". Ela ainda acrescentou sobre o futuro da amiga no carnaval, em referência ao cargo de Gabriel na escola carioca: "Você vai ser rainha de bateria".

Enquanto a profecia sobre o futuro amoroso do casal se cumpriu - os dois estão namorando desde 2021 - pode-se dizer que falta pouco para a previsão carnavalesca. Isso porque Lancellotti desfilou no carro abre-alas da escola em 2023. No ano passado ela também cruzou a Sapucaí, mas ao lado do namorado na ala da diretoria.

RELAÇÃO COM CAIO CASTRO

Giovanna Lancellotti Caio Castro nutrem uma amizade de anos e anos. E, como toda boa relação de amigos, os dois já trocaram alguns presentes. No entanto, um dos mimos recebidos pela atriz causou alguns problemas com seus namorados ao longo dos anos.

É que o presente no 21º aniversário dela foi nada mais, nada menos que um carro: "Sou muito amiga do Caio, mas nossa amizade mudou... Ele me de um carro! Não posso reclamar do Caio", brincou em bate-pao com o 'Quem Pode, Pod', antes de acrescentar: "Meus namorados odiavam o Caio, né?"

Veja mais aqui.