AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Giovanna Lancellotti relembra presente especial de Caio Castro: "Meus namorados odiavam"

Presente de Caio Castro foi motivo de problema para Giovanna Lancellotti

Atriz detalhou relação com o amigo. - YouTube/Quem Pode, Pod
Atriz detalhou relação com o amigo. - YouTube/Quem Pode, Pod

Giovanna Lancellotti Caio Castro nutrem uma amizade de anos e anos. E, como toda boa relação de amigos, os dois já trocaram alguns presentes. No entanto, um dos mimos recebidos pela atriz causou alguns problemas com seus namorados ao longo dos anos.

É que o presente no 21º aniversário dela foi nada mais, nada menos que um carro: "Sou muito amiga do Caio, mas nossa amizade mudou... Ele me de um carro! Não posso reclamar do Caio", brincou em bate-pao com o 'Quem Pode, Pod', antes de acrescentar: "Meus namorados odiavam o Caio, né?"

Ao mesmo tempo, a compra luxuosa ficou ainda maior e foi motivo de suspeitas quando Lancellotti relembrou o lado mão de vaca do amigo: "Pensei que era uma publi porque era impossível ele ter gastado aquele dinheiro. Ele gastou, tem nota e tudo! Ele comprou, fiquei chocada até hoje."

Vivendo o auge de seus 30 anos, a atriz não abre mão do carro - que já está prestes a completar uma década de uso - por nada. Além do valor sentimental, o veículo comprado por Caio em 2014 é um verdadeiro sobrevivente.

"Eu já bati tantas vezes ele... Teve uma vez que minha irmã bateu e quase deu 'pt' [perda total], e eu fiz eles remontarem o carro inteiro, virou um carro de lata, mas eu fico com ele. É meu carro de São João [cidade natal], quando eu vou, ele está lá", recordou Giovanna.

CHORO

Giovanna Ewbank se emocionou em bate-papo com a atriz Giovanna Lancellotti. Durante o videocast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Ewbank e Fernanda Paes Leme, a loira relembrou o namoro da atriz com o seu irmão, Gian Luca Ewbank. Acontece que as duas eram muito próximas na época do romance, algo que acabou junto com o relacionamento, o que entristeceu a apresentadora.

Ao relembrar os momentos de grande convivência, Ewbank foi às lágrimas, pois como conviviam muito, elas eram como irmãs. "A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Então eu acho que foi muito difícil essa separação da família", disse a loira.

Veja mais aqui.