AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousadia!

Giovanna Lancellotti usa look icônico de Paris Hilton e faz poses atrevidas

Giovanna Lancellotti escolheu a modelo para homenagear na festa ‘anos 2000’ de Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti usando look de Paris Hilton - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti usando look de Paris Hilton - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Ewbank não poupou nomes na lista de convidados para seu festão de aniversário, na última quarta-feira (04), e os famosos arrasaram nos looks escolhidos. A gata da vez é Giovanna Lancellotti, que homenageou Paris Hilton. 

A atriz optou por uma das peças icônicas da modelo dos anos 2000, seguindo a temática da festa. Com um vestido mínimo e decotado de lantejoulas cor-de-rosa, um véu e luvinhas pink, a musa foi fotografada em um cenário combinando e não economizou nas caras e bocas e poses atrevidas.

Ainda, imitando o cabelo de Paris, Giovanna Lancellotti apostou em uma peruca platinada batendo na base das costas. "De volta aos anos 2000. Niver Gio e Leo”, começou ela na legenda da sequência de cliques.

“Agradecimento especial à FepaStylist, Fernanda Paes Leme, que trouxe a Paris Hilton diretamente pra essa ocasião especial", finalizou ela agradecendo à colega de trabalho pela caracterização.

Os fãs ficaram babando e logo deixaram comentários: "Muito bela e sensual", disse um. "Perfeita", escreveu outro. "Depois dizem que Deus não tem escolhidos: sempre maravilhosa", elogiou ainda uma terceira. 

FESTÃO

Em sua festa de aniversário ao lado de Léo Fuchs, Giovanna Ewbank brincou com o polêmico caso do ‘Surubão de Noronha’ ocorrido em 2019.

Em meio à festa temática dos anos 2000, havia um espaço que remetia ao caso e, nele, várias celebridades tiraram fotos juntas, brincando com o caso.

Alguns deles foram Fábio Porchat, Thiago Rodrigues, Camila Queiroz, Pedro Scooby, Paulo André, Klebber Toledo, Giovanna Ewbank, Douglas Silva e Giovanna Lancellotti. Quem publicou a foto foi o humorista do ‘Porta dos Fundos’.

Vale lembrar que o caso do ‘Surubão de Noronha’ envolveu o nome de vários artistas da TV Globo que teriam feito um sexo grupal na ilha de Fernando de Noronha.

A aniversariante, Giovanna Ewbank, e seu marido, Bruno Gagliasso, apareceram na lista. O caso nunca foi comprovado e todos já negaram que isso realmente aconteceu, mas até hoje há teorias sobre o ocorrido.