AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO!

Gisele Bündchen fala sobre a morte da mãe pela 1ª vez em despedida: "Foi um anjo na terra"

Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, faleceu aos 75 anos, no domingo (28)

A modelo compartilhou diversos registros ao lado de Vânia. - Instagram/@gisele
A modelo compartilhou diversos registros ao lado de Vânia. - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen falou pela primeira vez sobre a morte de VâniaNonnenmacher, sua mãe, que faleceu no último domingo (28). A veterana, que tinha 75 anos, morreu após ser internada para tratar um câncer, em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A modelo, que ainda não havia se pronunciado sobre o óbito, usou suas redes sociais para se despedir da matriarca: "Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor", iniciou.

"Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou", continuou Bundchen.

Por fim, agradeceu à mãe pela vida das cinco irmãs: "Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo."

Gisele ilustrou a postagem com diversos registros da família ao lado de Vânia. A bancária aposentada era casada com ValdirBündchen. Os pais da modelo tiveram outras cinco filhas: Patrícia, gêmea da famosa, Rafaela, Raquel, Graziela e GabrielaVeja:

REPERCUSSÃO

Não demorou para que a postagem conquistasse o apoio de internautas. Além das inúmeras mensagens dos fãs de Gisele, nomes conhecidos também se solidarizaram. Entre os famosos, Claudia RaiaCarolina DieckmannLuciano Huck Regina Casé enviaram mensagens.

"Meus sentimentos. sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. q Deus te cubra de paz e amor nesse momento. Um beijo carinhoso", comentou Dieckmann.