AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gisele Bündchen sai de casa depois de brigar com Tom Brady, diz site

A modelo Gisele Bündchen teria viajado à Costa Rica após desentendimento com o marido

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há 13 anos - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há 13 anos - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por momentos difíceis no casamento. Segundo o site americano Page Six, o casal teve uma série de discussões, e a modelo teria deixado a casa deles, na Flórida, e viajado para a Costa Rica.

Enquanto isso, Tom estaria cuidando dos filhos dos dois, Benjamin e Vivian. Pessoas próximas a eles afirmaram que estão brigados e que os desentendimentos iniciaram após o quarterback voltar atrás na decisão de se aposentar do futebol americano, indo contra a vontade de Gisele.

Os rumores iniciaram quando o jogador virou notícia, nos Estados Unidos, por não comparecer em onze treinos do seu time, os Tampa Bay Buccaneers, em agosto. Ele chegou a afirmar que a ausência era por motivos pessoais.

“Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando. Todos temos desafios únicos em nossas vidas. Tenho 45 anos, cara. Tem muita coisa acontecendo”, disse à imprensa após um dos jogos.

DESAFIOS

Tom Brady participou do podcast americano ‘DRIVE’, em julho, e comentou sobre os desafios da paternidade e os privilégios por ser uma pessoa famosa.

O vencedor do ‘Super Bowl’ contou que o maior desafio é explicar para os filhos sobre os privilégios que eles têm que outras pessoas ‘normais’ não podem ter.

“Nós temos pessoas que limpam para nós. Nós temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos dirigem ao aeroporto se precisamos... nós saímos do avião e têm pessoas nos esperando e nos guiam para dentro”, iniciou.

Tom confessa que o casal tenta criar experiências que se pareçam mais com as da maioria das crianças, mesmo que eles vivam muitas coisas que muitas nunca viverão. “Só posso esperar que eles percebam que fazem coisas que não são comuns para a maioria das crianças e que isso é um privilégio. Isso é o mais difícil", relatou.

O jogador ainda relembrou a sua realidade e a de Gisele antes da fama: “Minha esposa cresceu no Brasil rural, no estado mais ao sul, Rio Grande do Sul, em uma cidade pequena de fazenda. Uma garota muito simples. Tinham dois quartos na casa deles – um para os pais dela e outro para ela e suas cinco irmãs”.

“Eu cresci em... eu diria que, uma família de classe média na Califórnia. Meu pai trabalhava muito pela nossa família. Minha mãe ficava em casa, tomava conta de nós e eu via minha mãe trabalhar todo dia para fazer comida para nós a noite e lavar nossas roupas”, completou.