AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Negado

Giulia Costa desmente boatos de namoro com Bia Bonemer

Giulia ressaltou que só é amiga da filha de Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa desmente boatos de namoro com Bia Bonemer - Reprodução/Instagram
Giulia Costa desmente boatos de namoro com Bia Bonemer - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, separou um tempinho nesta quinta-feira (28) para responder alguns questionamentos dos fãs. 

Na ocasião, um dos internautas perguntou sobre a sua relação com Bia Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, questionando se ela estava de fato namorando a jovem. 

A loira fez questão de desmentir os boatos e chamou atenção para as mentiras que são divulgadas na internet. 

"Não teria problema nenhum se fosse verdade [o namoro]. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida", ressaltou. 

Ainda ao longo da conversa, Giulia abriu o jogo sobre como a pandemia impactou a sua rotina de sono. 

"Quando consigo dormir cedo, tenho pesadelos horríveis a noite toda... ou então fico oscilando em ter muito, muito sono", relatou. 

VIDA COM A FAMÍLIA 

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, aproveitou a tarde na piscina e decidiu fazer alguns vídeos para conversar com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.


Em uma das gravações, a empreendedora, que recentemente abriu seu próprio restaurante, quis falar sobre alguns assuntos que envolvem sua vida pessoal. Um dos internautas quis saber se ela pretendia morar sozinha e, se sim, quando.

Costa respondeu na maior boa vontade e esclareceu a dúvida de seu seguidor. “Pretendo, claro, mas eu não tenho pressa, eu sou muito família e os meus pais me dão uma mega liberdade”, iniciou.

Logo em seguida, a jovem, de 20 anos, finalizou: “Então, enfim, mas por mais que eu já tenho essa possibilidade, eu não tenho vontade”