AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GOLPISTA

Giuliana Morrone foi vítima de golpe por dez anos: ''Boletos falsos''

Jornalista contou nas redes sociais como descobriu a farsa

Da redação Publicado em 11/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliana Morrone foi jornalista da Globo por 34 anos - Globo
Giuliana Morrone foi jornalista da Globo por 34 anos - Globo

Giuliana Morrone usou as redes sociais para contar que foi vítima de um golpe por dez anos. Ela revelou que havia contratado os serviços de uma corretora de seguros de carro que nunca existiu. "Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora", explicou.

"Durante anos, ninguém precisou de seguro para algo mais grave, como furto ou acidente. Até que um dia, bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro", contou.

De acordo com a jornalista, a golpista tinha uma parceria para resolver problemas pequenos com os automóveis contemplados no "seguro". A ex-funcionária da Globo afirmou que a mulher era muito eficaz, de maneira que a chamou de 'Senhora Eficiência' na publicação.

OS GOLPES

A golpista sempre orientava que Giuliana não perdesse tempo no aplicativo ou telefone da seguradora. "Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo."

Tanto que, certa vez, a jornalista teve seu carro batido e, rapidamente, a mulher tomou todas as providências. "Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação", contou a jornalista. "Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada", admitiu.

INDICAÇÃO

Giuliana revelou que estava tão satisfeita com a 'Senhora Eficiência' que passou a indicá-la para os familiares em Brasília. "De boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família", revelou.

Mas, o primo que indicou o serviço para a jornalista foi o mesmo que a alertou sobre as farsas. "'Você não ficou sabendo? Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe'. A notícia foi se espalhando aos poucos, chegou hoje a mim. Cobrei agora da Senhora Eficiência a apólice de seguros e ela me bloqueou."

Por fim, Morrone deixou um alerta aos seguidores e ainda brincou com o ditado 'o golpe tá aí, cai quem quer'. "Eu não queria. Caí", finalizou. A publicação foi apagada do perfil da jornalista.