AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gkay justifica sumiço nas redes e relembra cancelamento: "Talvez precisasse"

Gkay foi cancelada na web após uma série de polêmicas

Gkay adotou novos looks e deu adeus aos procedimentos estéticos na nova etapa. - Instagram/@gkay
Gkay adotou novos looks e deu adeus aos procedimentos estéticos na nova etapa. - Instagram/@gkay

Um pouco sumida das redes sociais após uma série de polêmicas que a fizeram sofrer o tão temido cancelamento, Gkay está voltando aos trilhos no mundo da internet. Em entrevista ao gshow, ela confessou que "talvez precisasse desse baque". 

A influenciadora digital justifica o tempo ausente e afirma que a onda de hate recebida foi fundamental para essa volta aos eixos, uma reconexão com si. Além disso, a saúde mental também saiu ganhando com o sumiço do mundo digital, que aconteceu graças ao cansado da rotina exaustiva que tinha. 

"O cancelamento foi a reconexão com a Gessica, com certeza. Tudo que acontece de ruim na nossa vida traz uma coisa boa. Talvez precisasse desse baque para dar espaço para a minha pessoa. Para coisas simples, mas que conectam a gente", avalia Gkay

Ela completa afirmando que, além da saúde mental, a terapia, família e Deus foram outros pontos que foram priorizados ao longo dessa evolução, algo que ela considera fundamental para fugir de problemas como o Burnout.

"Hoje priorizo essas coisas. Quando a gente não está saudável, a gente não consegue fazer nada bem. Falo da importância da terapia, da gente se cuidar. Terapia é algo que todo mundo precisa para aliviar a mente, as questões interiores", explica, afirmando já ter dormido 14 horas seguidas por conta da exaustão profissional.

MUDANÇA VISUAL

Outro ponto recém-abordado por ela foram as mudanças visuais. Além de desfazer alguns procedimentos estéticos, como os preenchimentos no rosto e na boca, ela também adotou um novo estilo de vestimenta.

No lugar dos looks espalhafatosos e e extravagantes, Gkay deu um lugar para roupas mais neutras e simples no seu armário. Claro, sem abrir mão de toda a chiquereza e luxo envolvidos: "Às vezes a gente se perde no exagero, aquela pressão estética... Calhou de tudo isso, de eu voltar para mim. Eu diria que voltei para mim", disse ela, no início do mês.