AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Globo escala ator de peso como novo jurado do ‘The Masked Singer Brasil’; confira

Ao lado de Sabrina Sato, ator famoso compõe time de The Masked Singer Brasil

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de peso global é o novo jurado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Twitter
Ator de peso global é o novo jurado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Twitter

Mateus Solano fará parte da próxima temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ como jurado. Em sua terceira edição, que está prevista para estrear dia 22 de janeiro, o ator estará ao lado de Sabrina Sato — as duas novidades do reality show em 2023. Completando o time de jurados, estão os já veteranos do programa Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

Mateus e Sabrina entraram no lugar de Rodrigo Lombardi, que está gravando a novela ‘Travessia’, e Tatá Werneck, que já havia avisado que não estaria presente na próxima temporada. Vale mencionar que a participação de Solano na atração foi revelada ao vivo durante o ‘Encontro’ desta terça-feira (13). A Globo também aproveitou para confirmar a novidade por meio de uma nota.

“Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do 'The Masked Singer Brasil! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam à TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato", disse o ator.

Veja o tweet de Mateus Solano:

Sob comando de Ivete Sangalo na apresentação principal e de Priscilla Alcântara nos bastidores, a nova temporada de ‘The Masked Singer’ estreará no dia 22 de janeiro de 2023 e um programa especial será exibido no dia 15 do mesmo mês.