AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Negou!

Globo nega saída de Fernanda Montenegro da emissora

Globo ainda disse que o nome de Fernanda Montenegro não estaria no elenco da próxima novela das nove

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro estaria entre os contratados da Globo - Paulo Belote/TV Globo
Fernanda Montenegro estaria entre os contratados da Globo - Paulo Belote/TV Globo

A Globo se pronunciou, nesta terça-feira (20), sobre a saída de Fernanda Montenegro da emissora. A informação de encerramento de contrato veio do colunista do jornal O Globo Lauro Jardim.

Para o Splash UOL, a Globo disse que nunca divulga detalhes de contratos, mas que a atriz segue na emissora. A empresa ainda falou que nunca houve a confirmação do nome da artista na novela ‘Terra Vermelha’, de Walcyr Carrasco.

Vale ressaltar que uma possível saída de Fernanda da Globo não acarretaria, necessariamente, na aposentadoria da atriz. 

Recentemente, ela terminou as gravações do longa ‘Dona Vitória’, ao lado de Linn da Quebrada, e participará de um outro projeto, de Walter Salles, chamado ‘Ainda Estou Aqui’, inspirado no livro de Marcelo Rubens Paiva.

ENTENDA A SUPOSTA SAÍDA

Após 41 anos, Fernanda Montenegro pediu as contas e rompeu seu contrato com a TV Globo. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A artista, porém, continuará atuando. Inclusive, recentemente, terminou as gravações do longa ‘Dona Vitória’, dirigido por Andrucha Washington, em que apareceu em 130 cenas.

A atriz já havia desistido de atuar na próxima novela das nove, ‘Terra Vermelha’, para se dedicar a novos projetos. Por conta da duração da trama de Walcyr Carrasco, que terá mais de 200 capítulos, ela negou o papel.

Agora, a personagem, que foi escrita exclusivamente para a veterana, será vivida por Susana Vieira. Ela será a ambiciosa Cândida, que saberá todos os segredos de Irene, interpretada por Gloria Pires.