AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRANDES NOMES

Globoplay seleciona participantes históricos que não foram campeões do BBB

Lista de BBB’s conta com Prior, Ana Clara, Gil do Vigor e outros participantes

Lista divulgada conta com grandes nomes do BBB. - TV Globo
Lista divulgada conta com grandes nomes do BBB. - TV Globo

Serviço de streaming do Grupo Globo, o Globoplay divulgou em seu perfil oficial do Instagram alguns participantes do ‘Big Brother Brasil’ que, apesar de terem feito história, não saíram com o prêmio final.


Com alguns blogueiros nomes que figuram como grandes destaques na área artística e da comunicação da emissora, a lista conta com brothers e sisters de diversas edições ao longo dos mais de 20 anos de reality.


Começando de trás para frente, Rodrigo Mussi foi o escolhido para representar o BBB22, que foi vencido por Arthur Aguiar. Apesar de ser um dos primeiros eliminados, Rodrigo movimentou o jogo e sensibilizou o país ao sofrer um grave acidente pouco depois de deixar o programa.


Já no BBB21, o grande Gil do Vigor, que ganhou uma legião de fãs e foi o último eliminado de sua edição após viver intensamente os três meses de estadia na casa mais vigiada do Brasil.


Felipe Prior e Manu Gavassi, protagonistas da grande rivalidade da temporada 20 e donos do recorde mundial de votos, foram acompanhados por Gizelly Bicalho para fechar o trio de representantes da edição.


Voltando mais dois anos na linha do tempo do programa, Ana Clara, uma das queridinhas do público e atual apresentadora do canal, do BBB18, foi a escolhida para representar a edição vencida por Gleici.


Para fechar a lista, Grazi Massafera e Sabrina Sato, que dispensam apresentações e figuram como duas das maiores estrelas da Globo, foram selecionadas pelo serviço de streaming. Enquanto Sabrina participou da quarta edição, Grazi entrou no ano seguinte.

REPERCUSSÃO

Gizelly, Felipe Prior e Rodrigo Mussi foram alguns dos indicados que fizeram questão de comentar e agradecer a indicação. No entanto, o nome de Mussi figura como um dos mais contestados pelo público.


“O Rodrigo só por causa do acidente né?”, questionou um internauta. “Colocaram ali o Rodrigo como se ninguém fosse perceber”, ironizou outra pessoa. “O Rodrigo Mussi fez história quando?” ironizou um terceiro fã do reality.