AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Gloria Groove é príncipe do aniversário de 15 anos da prima: “Muitas emoções”

Daniel Garcia, que dá vida à Gloria Groove, surgiu com visual completamente diferente

Redação Publicado em 26/10/2023, às 11h39 - Atualizado em 27/10/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista dedicou palavras de carinho à prima em seus Stories - Reprodução/Instagram
Artista dedicou palavras de carinho à prima em seus Stories - Reprodução/Instagram

Daniel Garcia, mais conhecido pela drag queen Gloria Groove, surpreendeu os seguidores ao surgir vestido de príncipe na última quarta-feira (25). O motivo é que ele foi escolhido para dançar valsa no aniversário de 15 anos de sua prima-sobrinha Giovana Garcia – ao que escolheu uma música própria para o momento especial.

Ao contrário das roupas ousadas de Gloria Groove, Daniel vestia um terno branco com alguns detalhes prateados. Por sua vez, a aniversariante escolheu um vestido champagne com muitos brilhos.

Os dois dançaram ao som de ‘Um Mundo Ideal’, versão em português da música do filme Aladdin – em que o artista dublou o personagem principal. Ele demonstrou que suas habilidades vão além do pop/rap e mandou bem nos passos de valsa.

Nos Stories, Daniel agradeceu pela oportunidade de acompanhar a jovem. "Hoje, um dia de muitas emoções. Fui príncipe na festa de 15 anos da Giovana, prima-sobrinha, que vi nascer e crescer", escreveu ele.

O artista também posou ao lado do marido, Pedro Luiz – com quem mantém uma relação discreta há quase nove anos. Confira os registros de Gloria Groove como príncipe dos 15 anos da prima:

FÃ DE CARTEIRINHA

Renata Lo Prete deu o que falar após sua participação no 'Altas Horas', em agosto. Isso porque a jornalista se empolgou e mostrou que é fã de Gloria Groove durante o programa ao vivo. O carisma da apresentadora acabou viralizando nas redes sociais.

O momento surpreendente aconteceu enquanto Gloria Groove se apresentava com o hit 'Vermelho'. Foi quando a câmera mostrou Renata 'soltinha' dançando e cantando toda a letra da música.

Apesar de rápido, o público não deixou passar batido e correu na web para comentar a espontaneidade de Renata – que sempre aparece mais séria para apresentar o Jornal da Globo nas madrugadas da programação.