AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gloria Groove rebate nota de Boninho no 'Show dos Famosos': ''Vou te pegar''

A artista se surpreendeu ao receber um 9.9 do marido de Ana Furtado

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove imita Ana Carolina no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Gloria Groove imita Ana Carolina no 'Show dos Famosos' - TV Globo

A cantora Gloria Groove imitou Ana Carolina no ‘Show dos Famosos’ do último domingo (17). Após a performance musical, os jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho elogiaram o número da drag queen, e ela recebeu nota máxima de todos, exceto do diretor.

“É um número muito difícil de fazer, porque ela passa um sorriso, uma sedução… Você dominar a plateia com o sorriso armado e a sedução da Ana é difícil”, indicou Boninho. Segundo ele, Groove “saiu do roteiro” ao não fazer os trejeitos da cantora no toque do violão.

Enquanto o marido de Ana Furtado falava, Gloria o olhou de soslaio e rebateu sua crítica: “Vou te pegar. Gravei sua cara”, brincou. Luciano Huck comentou que ela quase faturou três notas dez, e a participante garantiu que não passará da próxima.

“Você bateu na trave”, disse o apresentador. “Deixa ele comigo”, respondeu Groove.

Já Claudia Raia não escondeu a admiração pela colega: “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”.