AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Glória Menezes tem melhora na respiração, mas segue internada

Família quer manter a atriz no hospital até sua total recuperação

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes está com covid-19 - Globo/Paulo Belote
Glória Menezes está com covid-19 - Globo/Paulo Belote

Glória Menezes, internada com covid-19 desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein (SP), apresenta sintomas leves da doença e já respira bem. As informações são do jornal Folha de S. Paulo, divulgadas neste domingo (15). Ontem, ela deixou o respirador nasal e agora passa pelo processo chamado de "desmame" pelos médicos.

Mesmo apresentando melhora e se comunicando bem, a família quer manter a atriz de 86 internada, até que se cure totalmente da doença. Depois de saber da morte do marido, Tarcísio Meira, Glória está um momento delicado. Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do mesmo hospital, mas teve complicações.

Glória e Tarcísio contraíram a doença após um "descuido", segundo a esposa de Tarcísio Filho. O casal estava passando a quarentena em um sítio.

Casados desde 1962, os país de Tarcísio Filho, de 58 anos, receberam a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus em março deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Vale lembrar, porém, que a vacina não é infalível, mas reduz o risco de infecção, hospitalização e morte. Ainda assim, quanto mais o vírus estiver circulando, maior a chance do imunizante falhar.

DEIXOU SAUDADE
Na quinta-feira (12), diversos famosos prestaram homenagens a Tarcísio Meira, entre eles, Tatá Werneck, que também desejou melhoras para Glória Menezes. “A tv e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. Um beijo imenso em sua amada Glória e o querido Tarcísio Filho. Espero que muitas homenagens sejam feitas e que sua amada consiga se recuperar rapidamente.”, escreveu em seu perfil no Instagram.