AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

Nota divulgada à imprensa confirma internação do casal; ator está intubado

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está tratando a doença no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Instagram/@_tarcisiomeira
Casal está tratando a doença no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Instagram/@_tarcisiomeira

A assessoria de imprensa de Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, confirmou que o casal está tratando de complicações da covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na nota divulgada, divulgou-se que a atriz está com “sintomas leves” da doença, enquanto o artista precisou ser intubado.

A equipe de administradores do Instagram do veterano também fez uma postagem confirmando o fato. "Infelizmente é verdade, Tarcísio e Glória estão com covid-19. Peço a todos que orem e mandem vibrações positivas, pois logo, logo, eles sairão desta. Desde já, agradecemos", escreveram, acompanhando uma foto do casal se beijando

Casados desde 1962, os país de Tarcísio Filho, de 58 anos, receberam a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus em março deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Vale lembrar, porém, que a vacina não é infalível, mas reduzem muito o risco de infecção, hospitalização e morte. Ainda assim, quanto mais o vírus tiver circulando, maior a chance do imunizante falhar.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, havia afirmado que Tarcísio estava internado, apesar de não mencionar o nome de Glória. Na notícia, ela também declarou que o artista precisou fazer hemodiálise

PRONUNCIAMENTO DA NORA
Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou seu Instagram para dar notícias do estado de saúde dos sogros, Tarcísio Meira e Glória Menezes, De acordo com a nora do casal, os dois estavam em quarentena, mas acabaram contaminados em um descuido. O herdeiro testou negativo para infecção pelo novo coronavírus.

"Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente, não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho.", declarou ela.

"Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio, que - graças a Deus - testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado.", finalizou.