AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Glória Perez mostra cartão de Ano-novo da filha, Daniella: ''O ano que não chegou''

Dramaturga lamentou mais um ano de morte da herdeira, assassinada em 1992

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez ao lado da filha, Daniella - Reprodução/Instagram
Glória Perez ao lado da filha, Daniella - Reprodução/Instagram

Glória Perez publicou uma homenagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (28), dia em que completa 28 anos da morte da filha, Daniella Perez.

No Instagram, a autora compartilhou um cartão que a jovem fez no final de 1992 para comemorar o Réveillon. A artista escreveu “feliz 1993” e decorou a mensagem com tintas coloridas e recortes.

“O ano que nunca chegou”, escreveu Perez na legenda da publicação.

Pelos comentários, famosos como Amora Mautner, Bebel Gilberto, Fafá de Belém, Mariana Santos e Cristiana Oliveira escreveram mensagens de solidariedade para a veterana.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

TRAGÉDIA

O assassinato de Daniela Perez aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992. Paula Thomaz e o então marido, o ator Guilherme de Pádua, foram julgados e condenados cinco anos depois por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima. 

Daniella era colega de elenco da novela 'De Corpo e Alma' com Guilherme, que acabou sendo sentenciado a 19 anos de prisão. Já Paula, a 16 anos. Os dois foram soltos depois de cumprirem um terço da pena. Desde que saiu da prisão em 1999, Paula Thomaz se formou em Direito, casou com um advogado e, hoje, assina como Paula Nogueira Peixoto.