AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Gloria Pires revela receita caseira que deixa seu cabelo branco incrível

Estrela de 'Terra e Paixão', Gloria Pires revela receita caseira para cuidar dos fios platinados

Redação Publicado em 08/06/2023, às 14h20 - Atualizado em 09/06/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires mostra segredo dos cabelos brancos perfeitos. - Instagram
Gloria Pires mostra segredo dos cabelos brancos perfeitos. - Instagram

No ar na novela 'Terra e Paixão', da TV Globo, Gloria Pires revelou uma receita caseira para cuidar do seus cabelos, curtos e grisalhos na vida real [na novela, ela usa peruca]. A atriz usou o perfil no Instagram para revelar um truque que deixa os fios brancos ainda mais bonitos.

Ela contou que costuma borrifar uma mistura de água com vinagre orgânico nos fios, pois adora o efeito que dá nos cabelos. Além disso, disse dispensar o uso de xampu tradicional e preferir usar sabão de coco para lavar os fios no dia a ida.

“O bom e velho sabão de coco. O efeito é maravilhoso. O sabão de coco tira resíduos como poluição e produtos. Uso a mistura de vinagre com água, borrifa no cabelo todo, deixa agir um pouco e tira. Depois que eu lavo o cabelo, eu uso essa mistura no corpo todo”, explicou.

Gloria Pires também ensinou a fazer a mistura com vinagre. “Três colheres de sopa de vinagre orgânico, adicionar 500 ml de água, mistura e está pronto para uso. Essa maneira mais natural para mim tem sido excelente”, contou.

Toda natureba, Gloria revelou também usa um desodorante mais natural, justamente para fugir dos produtos com alumínio na fórmula e faz sua própria misturinha para proteger as axilas do mau odor. A artista faz uma mistura de leite de magnésia. No caso, ela coloca 1/10 de leite de magnésia em um vidro borrifador e completa o restante com água. Mistura bem e já está pronto para o uso. Ela alertou para os fãs prestarem atenção, porém, se vão ter alguma reação ao produto. Caso tenha algum efeito indesejado, o uso deve ser suspenso.

VEJA O VÍDEO DE GLORIA PIRES ENSINANDO A RECEITA