AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Virada

Gloria Pires surge sambando em praia de Alagoas durante a virada

Atriz dançou muito para celebrar a chegada de 2021, na companhia de família e amigos

Da Redação Publicado em 01/01/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires posa com a família na noite de ano novo - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires posa com a família na noite de ano novo - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires mostrou que estava animadíssima com a chegada de 2021. Junto com a família, ela passou a virada e as primeiras horas do novo ano nas areias de São Miguel dos Milagres (AL). 

Além de alguns amigos, como Eri Johnson e Bruno Fagundes, a atriz, de 57 anos, passou acompanhada do marido, o músico Orlando Morais, e de três de seus filhos, Antonia, Ana e Bento. A filha mais velha, Cleo, escolheu outro destino para celebrar a virada do ano.

Gloria mostrou em seus stories vídeos logo após a virada do ano. Empolgada, ela dançou ao som de hits como 'Meu Lugar', sucesso de Arlindo Cruz que exalta o bairro de Madureira, onde fica a Portela, escola de samba do coração da atriz.

Para a passagem de ano, a atriz apostou em um comportado modelito branco, assim como o resto da família, que também apostou na cor. Apenas Ana escolheu passar em um modelito azul.

MUSA QUERIDA
Em um clique, publicado em sua conta oficial de Glória do Instagram na terça-feira (29), a atriz surgiu usando uma saída de banho e sandália no pé. É possível notar que ela completou a escolha com um chapéu de palha e uma bolsa.

“Tudo de que a gente precisa num dia de praia: chapéu e muito protetor solar!”, escreveu na legenda, adicionando um desenho de coração verde e uma folha. O post ficou tão popular que, em aproximadamente uma hora, atingiu 13 mil curtidas.

Mais fotos do ano novo de Glória Pires:

Glória Pires e Orlando Moraes
Orlando Moraes e a esposa, Glória Pires. (Foto: Instagram/@gpiresoficial)

Glória Pires
Glória Pires e convidado mirim da festa. (Foto: Instagram/@gpiresoficial)