AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gloria Pires dá dicas do que não pode faltar em um dia de praia: ''Chapéu e muito protetor solar''

Atriz foi extremamente elogiada por aqueles que lhe acompanham na web

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires conta o que não pode faltar em dia de praia - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires conta o que não pode faltar em dia de praia - Instagram/ @gpiresoficial

Gloria Pires adora dividir um pouco de sua rotina nas redes sociais, e nesta terça-feira (29) ela não fez diferente, já que decidiu ir à praia e mostrou seu look para aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma saída de banho e sandália no pé. É possível notar que ela completou a escolha com um chapéu de palha e uma bolsa.

“Tudo de que a gente precisa num dia de praia: chapéu e muito protetor solar!”, escreveu na legenda, adicionando um desenho de coração verde e uma folha. O post ficou tão popular que, em aproximadamente uma hora, atingiu 13 mil curtidas.

Os internautas ficaram encantados com a finesse da famosa que decidiram deixar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Você é muito perfeita, entenda isso”, disparou uma. “Meu coração parou”, exclamou outra. “Uma diva”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial

PRIMEIRO PASSEIO DE BICICLETA

Glória Pires usou as redes sociais, na manhã da última quinta-feira (24), para dividir com os seguidores um momento de muita emoção. É que, aos 57 anos, a atriz nunca tinha feito um passeio de bicicleta na vida.

No Instagram, a artista apareceu em um vídeo feliz da vida, enquanto pedalava sorridente na areia da praia. "Meu primeiro passeio de bicicleta na vida!", escreveu ela na legenda da publicação.