AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gloria Pires passa dia na companhia de seus cachorrinhos: ''Trazem paz interior''

Internautas ficaram encantados com a atriz e os peludinhos, Kauai e Lanai

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 19h41 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires publica foto encantadora com os cachorrinhos - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires publica foto encantadora com os cachorrinhos - Instagram/ @gpiresoficial

Que Gloria Pires adora cachorros todo mundo já sabe, né? E nesta segunda-feira (14), ela resolveu passar o dia na companhia de seus filhos de quatro patas, Kauai e Lanai, aproveitando para dividir um registro nas redes sociais.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu deitada ao lado de seus companheiros peludinhos e eles, por sua vez, pareciam sorrir, o que deixou vários seguidores encantados.

“Imagens que trazem paz interior!! Eu e eles!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 31 mil e seiscentas curtidas.

Os internautas também decidiram deixar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Você + Kauai e Lanai = tudo pra mim”, disparou um fã-clube. “Coisa linda de foto”, disse outra. “Cada dia mais linda e radiante”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial

ASSUMINDO OS FIOS BRANCOS

Aos 57 anos, Glória Pires resolveu assumir os cabelos brancos na quarentena. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que a decisão não foi bem aceita pelo marido e os filhos, mas isso não a impediu de seguir com sua vontade. 

“Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo", falou. 

Ainda ao veículo, Glória contou que o desejo de assumir os fios naturais é antigo.
"Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, 'Éramos seis', como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'Agora vou deixar'", explicou.

Além disso, a atriz contou quais foram as dificuldades que passou por conta da idade. Apesar de alguns problemas, como o sono, ela diz que a saúde está melhor agora.

"O sono muda muito. Tem vezes que durmo melhor, tem vezes que durmo pior — me trato com medicina ortomolecular, tenho uma suplementação, faço meditação. Mas é um processo. É mais fácil quando você abraça essa condição. Vivi 57 anos, tenho rugas, flacidez, estes cabelos são meus. E isso não me faz sofrer. Quando eu era mais jovem, talvez pensasse neste momento com mais dificuldade. E minha saúde é melhor agora: quero ter saúde para curtir minha velhice e tudo pelo que trabalhei. A menopausa está rolando bem. Fiquei com receio no início. Mas não está sofrido", relatou.