AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires se declara ao celebrar 38 anos da filha, Cleo: ''Meu amor''

Atriz aproveitou a data especial para homenagear a filha

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo recebeu uma declaração nas redes sociais da mãe - Instagram
Cleo recebeu uma declaração nas redes sociais da mãe - Instagram

Cleo completa 38 anos de vida nesta sexta-feira (2)! Entre as homenagens que a atriz recebeu está a da mãe, Gloria Pires

A artista aproveitou a data especial para escrever uma declaração para a filha nas redes sociais. 

Para ilustrar a postagem, Gloria publicou uma foto em que aparece ao lado de Cleo e Orlando Morais

"Filha, que você tenha muita saúde para realizar cada um dos seus projetos, rodeada de amigos leais! Deus te abençoe, meu amor!", escreveu na legenda da publicação. 

Seguidores aproveitaram para elogiar a postagem. "Lindos, amei essa foto", disse um deles. "Parabéns! Desejo-lhe muitos anos de vida com saúde, paz e todas as alegrias", desejou outro. "Que lindezas", comentou o terceiro.

Cleo é fruto do antigo casamento de Gloria Pires com o cantor Fábio Jr. Atualmente casada com Orlando Morais, os dois são pais de Antônia, de 28 anos, Ana, de 20, e Bento, de 15.

ORLANDO MORAIS

Além da atriz, Orlando também escreveu uma mensagem de parabéns. "Filhinha amada do meu coração. Obrigado por nos trazer tanta alegria, amor, sinceridade. Obrigado pela sua coragem. Obrigado por ser uma das maiores alegrias da minha vida". "Seu caráter me impressiona sempre. Fortaleza eterna, mais nunca deixarei de te dar a mão ao atravessar a rua. Continuo com medo de você se machucar [risos]. Deus te abençoe sempre! Te amo, filhinha", escreveu.